Preparativos


Então..hoje,sabadão,diversão,cervejão?Não...definitivamente não.Olho pro lado tá o quarto uma bagunça(porque já estou nos preparativos pra viagem).Sim,eu sei,faltam 2 semanas..mas sabe como é né?
Minhas coisinhas de fazer as unhas já estão todas organizadas.Os esmaltes separados por cores,os alicates,as cerrinhas,algodão, etc.A parte de 'material escolar'(não,eu não faço mais o jardim de infancia) já está todo guardadinho tambem.Comprei caderno,canetinhas coloridas,clips,agendas,estojos...Os livros que eu ganhei do Lívio já separei pra ler lá.As roupas,sapatos e meus milhoes fracos de xampus e condicionadores,e cremes e mais cremes e minhas maquiagens vou deixar pra arrumar 1 dia antes..
Será que tô esquecendo alguma coisa? Oo
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí,tá?